Quem somos
O Armazém de Adereços da PLURAL é um espaço, na Quinta dos Melos, com 2.840 M² que dispõe de cerca de 20.000 peças de decoração e de pequenos adereços.

Neste armazém, podemos encontrar desde sofás, mesas, camas, cómodas, secretárias, tapetes, uma vasta gama de têxteis (cortinados, atoalhados, almofadas), pequenos adereços ( bibelots, loiças, plantas artificiais, candeeiros) e mobiliário de exterior, até elementos únicos como cabines telefónicas, estátuas, pianos e outros instrumentos musicais, caixões, confessionários ou camas de hospital!

Devidamente organizado e catalogado, este espaço está apoiado por um sistema logístico de gestão muito completo e que permite responder de forma rápida e eficaz às necessidades e solicitações das mais diversas produções.

Aberto a clientes internos (ex. decoradores das equipas Plural) e externos ( ex. empresas de eventos, instituições, etc) o Armazém de Adereços é visitado, quase diariamente, com o objectivo de serem seleccionados os objetos que vão constituir e decorar variados cenários ou campanhas.

Cerca de 80% dos elementos decorativos que compõem os cenários das novelas produzidas na Plural são provenientes deste espaço, podendo sofrer adaptações para reutilização em novos projetos (nova pintura, novos tecidos, etc.).

Se necessita de algum tipo de móvel ou adereço, pesquise nesta plataforma!